Anéis de Falange

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar um pouco de um acessório que a mulherada esta usando bastante, já fiz um post falando dos anéis dois em um, lembram? Para ver clique aqui, e agora vim falar dos anéis de falange, depois dos anéis dois em um, agora a moda também são os anéis de falange, aqueles que se usam no meio do dedo, pois é eles estão super em alta. Existem diversos modelos os mais simples, lisos, e outros mais elaborados com pedras etc. separei algumas fotos!

 
Super lindos né meninas? Eu amei, tem cada um mais fofo que o outro, você  
pode usar  apenas um ou vários de uma vez só. Uma coisa  bem bacana que você pode fazer é pegar aquele anel que não dar mais no seu dedo ou até mesmo um anel de criança e usar como anel de falange.

Lembrando que os acessórios complementam nosso look e nos deixam ainda mais lindas , e os anéis de falange estão ai pra isso, eu achei super bacana por que eles dão um charme a nossas mãos, e vocês o que acham dessa moda?
Beijos e até o próximo post!
  

13 comentários:

  1. nossa que lindos , quero comprar um anel desses pra mim

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga seu blog é maravilhoso que tal fazer uma parceria meu site é www.alemaysabe.com.br
    meu email: alexdviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. São fofos esses anéis o de lacinho é muito meigo adoro.

    Retribuindo e seguido seu blog sempre que possivel estarei por aqui para acompanhar as novidades...BJux

    http://fetichedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro anéis de falange, uso muito mas os meus são mais simples não acho tão bonitos assim pra comprar! Estou seguindo passa lá no meu
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/, bjos...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,já estou seguindo,que fofo seu blog,menina ameeeeeii esses anéis,ainda não tenho,apesar de ser louca por bijus hahaha,achei tão lindos que vou providenciar urgente!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindos!! TEm selinho pra vc no meu blog!!
    Simplesmente Júh http://simplesmentejuhh.blogspot.com.br/2012/10/selinho-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  7. Acho mt lindo esses tipos de aneis.
    Hein amg, sou la do diHITT e ja estou seguindo
    Beijos

    http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São uma graça! Estou louca pra comprar um!

    Seguindo aqui! Muito bacana seu blog!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. super lindos
    adorei o de lacinho
    beijo

    ResponderExcluir
  10. super barato né
    se for comprar use meu código
    BRUNINHAMAKE
    fica mais barato ainda =)
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo quando fica o anel normal no dedo mais o de falange. Seguindo.

    mundoteo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    não uso aneis tenho os dedos gordinhos e sempre ficam apertados rsrsr
    bjs e retribuindo a visita

    ResponderExcluir
  13. Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, já comprei os meus, não tiro mais do dedo, kkkk... Uso vários também, acho super fofo!
    beijos. ;)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir