Batom Extra Lasting - Avon


Vim compartilhar com vcs o que eu achei do Batom Extra Lasting da Avon,O que a Avon  promete: Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas, ultra-fixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. 
O que eu achei:O batom dura várias horas mesmo, a avon diz que dura  8 horas mais pelo menos em mim durou umas 5 horas, já é muito né meninas  vale apena, e se vc tiver cuidado por que eu não tenho rsrsrs acho que pode durar ate mais,ele desliza facilmente e possui cobertura intensa mesmo logo na primeira camada,quando agente aplica ele é cremosa mais depois ele seca e fica uma cor super bonita, não desbota e não mancha então apesar de não durar tanto assim como prometido  ele está aprovado! 

Na foto ele ficou mais claro só que ele é um pouco mais escuro é um rosa intenso mesmo,e vcs meninas já usaram algum batom dessa linha da avon?
Beijos! até o próximo post.

Um comentário:

  1. amei !!!dura mto mesmo..comprei o mauve.

    ResponderExcluir