Brilho labial Nourishine plus Mary Kay

O Brilho para os Lábios Nourishine Plus da Mary Kay é enriquecido com extratos botânicos, que protegem e cuidam dos lábios por muito mais tempo. Entre eles estão o esterol de romã, que ajuda a fortalecer a camada da pele, que mantém os lábios hidratados e saudáveis. O produto conta ainda com a vitamina E, que garante uma pele sempre condicionada. A fórmula conta ainda com o extrato de aloe vera e minerais derivados de plantas, que protegem e deixam os lábios mais suaves e macios.E qual a mulher que não que esta linda e com os lábios hidratados?!


Eu tenho apenas essas duas cores mais a linha está disponível em dez tonalidades: Pink Diamonds, Icicle, Sun Blossoms , Berry Tart, Rock ’n’ Red, Au Naturel, Shock Tart, Mango Tango, Pink Luster, Beach Bronze. 

Pra quem gosta de lábios mais volumosos e hidratados ta ai a dica, eu recomendo para quem tem os lábios mais finos, pois o brilho labial da um volume a mais aos lábios. o aplicador  dele é aquele de esponjinha o preço sugerido é 31 reais e vem com 4,5ml cada.

Algumas de vcs já usaram este brilho?! Um super beijo e até o próximo posto!




2 comentários:

  1. Oi linda!

    Adorei o primeiro! Um rosinha muito fofo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um desse e ameeeeei, o meu já tá até acabando :( rsrs..
    beijos minha linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir