Esmalte da semana:Rosa Pink-Draculaura


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostra meu esmalte da semana ele é do kit fofo  Monster High, já fiz um post sobre ele para ver clique aqui, escolhe para usar primeiro esse rosa Pink que leva o nome de Draculaura: A Draculaura é filha do Conde Drácula.
A cobertura dele é bem boa, só precisei passar duas demãos e ficou assim, a secagem achei bastante rápida, só não posso falar da duração, pois apliquei ontem, depois eu digo quanto tempo durou nas minhas unhas tá?Meninas vocês estão a fim de ganhar um lindo kit monster High, tem alguns blogs que estão sorteando esse lindo kit, vou passar o link de alguns blogs pra quem tiver a fim de participar é só seguir algumas regrinhas básicas preencher o formulário e pronto vc já esta concorrendo. Legal né?Ai vai os links:

http://www.blogdosesmaltes.com.br/sorteio-kit-monster-high/

http://pointdosorteio.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-kit-de-esmaltes-monster-high.html

http://beautybybabu.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-kit-de-esmaltes-monster-high.html
http://www.coisasdaaninha.com.br/2012/10/sorteio-dois-kits-de-esmaltes-monster.html

Boa sorte pra quem participar!
É isso meus amores beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Ai essa coleção é muito fofa mesmo! Esse pink é lindo demais! Eu só tenho o Lagoona que era o único que tinha quando fui comprar, mas quero todos, inclusive esse que você usou que eu adorei! Vou dar uma espiada nos sorteios!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Um ótimo fim de semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o título achei que você estava brincando, mas que nada é real mesmo o Draculaura. Muito fofo o lacinho no crânio. Sucesso amiga nos selinhos. Seu blog é ótimo. Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. É verdade os nomes são bem diferentes,eles são uma coisa fofa mesmo.obrigada amore!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu comprei essa coleção, amei demais <3
    mas eu ainda não usei essa cor ;/
    mas já vi que é linda né!
    Beijos, amei!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir