Gloss lábial Yes cosmetics


Oi meninas vim compartilhar com vocês minha make desse domingo, depois de pensar muitoooo resolvi fazer uma make bem simples, e vim da destaque para um item que usei, o gloss labial Milk shake da linha candy girl da Yes cosmetics.
Ele tem um cheirinho super bom, e uma coisa que eu gostei bastante foi do aplicador, é daqueles normais sabe, só que é mais fininho e mais fácil de aplicar [esqueci de tirar uma foto do aplicador! desculpem], ele não deixa a boca melequenta e sim deixa os lábios hidratados, tai a dica . Se você gostou vc pode encontra-lo na loja virtual makemaquiagem lá tem ótimos preços de make.
É isso meninas espero que tenham gostado quaisquer dúvidas ou sugestões [eu preciso muitooooooooo rsrsrs], é só falar nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. oi seu blog é muito bonito... retribua a visita
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na foto de close parece que ele deixa os lábios com uma leve corzinha né? Gostei! Mas sempre uso gloss por cima de um batom quando quero dar um brilho. Sozinho eu não costumo usar.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. LINDO O BLOG, MUITO OBRIGADA PELA PARCERIA, UM ABRAÇO

    http://www.culinariadaro.blogspot.com.br/2012/10/como-escovar-um-gato-gordo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiane, seja bem vinda ao dihitt. Te sigo lá e aqui, desejo sucesso!!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Adore esse gloss! Bem delicado né

    ResponderExcluir
  6. Que lindo né, amei.
    Eu prefiro no dia a dia usar gloss do que batom
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. tem selinho pra voce no meu blog , passa la pra pegar , bjsssssss www.batomlilas.com

    ResponderExcluir
  8. é o primeiro selinho flor , bjs

    ResponderExcluir