Kit de esmaltes Monster High



Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês um kit super fofo de esmaltes, a biotropic e a Mattel do Brasil se uniram e lançaram diversos produtos de beleza com os personagens Monster high, e um dos produtos foi esse lindo kit de esmaltes, a embalagem é super fofo, ele vem nessa caixinha linda, são cinco esmaltes cremosos e cada um deles recebe o nome das personagens.

O que a marca promete cobertura perfeita, longa, duração, super brilho. Eu achei esse kit super fofo e a cobertura é bem boa e a secagem é rápida.

Frankie [preto], Draculaura [rosa Pink], Clawdeen [roxo], Lagoona [azul turquesa], Cleo [grafite]. Monster High foi criada pela Mattel em 2010. São personagens inspirados em várias histórias de terror, muitos deles são filhos dos monstros mais famosos da história.
A Frankie é filha do Frankenstein.
A Draculaura é filha do Conde Drácula.
A Clawdeen é a filha do lobisomem.
A Lagoona é filha do monstro do mar.
A Cleo é filha do senhor Múmia.
As cores são lindas e bem comuns, mais aqui eu amei de paixão foi a Laggona, o preço sugerido do kit é R$16,60.Além desse kit com cinco cores cremosas, ainda há o Kit Metalizado com três esmaltes (preço sugerido de R$11,40) e o Kit Cremosos + Super Glitter com 4 cores cremosas e 1 glitter (preço sugerido de R$16,60).
Eu amei esse kit e vocês menina o que acharam?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi querida!

    Eu tenho o Lagoona e ele é lindo! Eu quero a coleção toda hahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, eu comprei, igualzinho esse seu, tô amando as cores! E são de ótima qualidade!
    Amooooooooo Monster High, assisto sempre o desenho, haha <3
    Beijos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir