Paleta 3D Jasmyne


Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!*-*
Hoje vim falar da mini paleta da Jasmyne, ela contém 22 cores 3D super pigmentadas cores lindas gostei muito dela, ela tem apenas um defeito, o cheiro dela não é muito bom ela não foi 100% aprovada por mim por causa disso, mais pode ser que pra outras pessoas o cheiro não influencie em nada ou até mesmo não ache o cheiro dela ruim rsrs, mais pra mim o cheiro influencia e muito, pois adoro produtos de maquiagens que tem um cheiro agradável [quem não gosta né?!]mais vai de cada pessoa, mais as cores são lindas e bem pigmentadas ela também vem com um espelho grande achei super bacana. 


Busquei uma foto da embalagem dela na net pois a minha ta meia aranhadinha sabe 
hehehehe[não sou muito cuidadosa gente mais abafa rsrsrs]
ela vem com esse aplicador de sombra
o espelho é bem bacana

          
           Na foto as cores não ficaram tão pigmentadas assim mais ela é bem pigmentada 


Meninas mim desculpem pela qualidade das fotos tire-as a noite e a minha maquina não ajudou muito; -[, fiz o possível pra vcs terem uma ideia legal das cores, mais a iluminação também não quis colaborar muito, mais deu pra vcs terem uma ideia mais ou menos né?]. espero que sim,há quase ia esquecendo,eu comprei por 13 reais [acho que foi isso rsrsrs] barata né? é o famoso produto bbb!
E vcs já usaram alguma paleta da jasmyne?


Comentem o seu comentário é muito importante!
Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário