Tipos de rímel



Olá meus amores tudo bem com vcs? Espero que sim!
Como muitas de vcs mim pediram  resolvi fazer esse post e falar mais uma vez sobre rímel [o meu queridinho] só que agora irei explicar quais os tipos de rímel que existi [ou pelo menos os que eu conheço rsrsrs], já expliquei em outro post os tipos de aplicadores de rímel que existe e suas funções lembram? Para ver  clique aqui, agora querem ver os tipos de rímel que existem [cores] e que tem o poder de nos deixar ainda mais lindas?Então vem comigo!

 O rímel Preto: o mais básico de todos. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios.

Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.

Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido.

Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume.

Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros. 

À prova d’água: é mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente.

Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, já eu a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto
Lembrando que existi várias marcas e preços de rímel,vc pode comprar o que mais vc gosta e o que cabe no seu bolso ! É isso meninas vamos usar e abusar do rímel.
Beijinhos e até o próximo post!





    Um comentário:

    1. Rímel é tudooooo!!!

      Meus preferidos são o preto clássico, o transparente para as sobrancelhas e os coloridos quando quero algo diferente! São a cara do verão também!

      Beijos querida!

      Kika/Blog Acessarte

      ResponderExcluir