Oi meninas!Tudo bem?

Já faz tempo que eu não posto aqui no blog né?,Pois é, nesses últimos dias aconteceram várias coisas, e um dos motivos desse sumiço foi o ENEM, precisei mim dedicar mais aos estudos, pois a prova do ENEM não é brincadeira hehehe, e também alguns probleminhas pessoais fizeram com que eu mim ausentasse ainda mais do blog, mais graças a Deus já esta tudo bem, e já estou preparando vários posts bem legais, há faz tempo que estou querendo sabe de vocês!Qual produto de maquiagem você não vive sem?
Participem da enquete que esta rolando![Na barra lateral do blog]
Conto com a participação de vocês!
Beijos! 

Um comentário:

  1. Então minha linda...assim, esse mês eu cancelei a minha assinatura... A Glossy varia muito, tem mês que vem legal e tem mês que a maioria é amostra... E esse mês eles aumentaram o valor da assinatura. Então quando essa de Novembro chegou e eu vi que estava bem sem graça, inclusive com produtos repetidos que já haviam vindo em outros meses eu perdi a paciência e cancelei... Aí fiz a BlushBox que é um pouquinho mais cara, mas não vem amostras, vem miniaturas... Estou esperando chegar, vamos ver... Mas a Glossy é isso, tem mês de alegria e mês de muita irritação...

    Já votei na enquete tá?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir