A moda dos maxi colares


Oi meninas tudo bem?
Hoje vim falar de um acessório que esta super na moda, é os maxi colares, eles viraram febre e as famosas já aderiram a ele, vamos ver algumas que estão arrasando com este acessório.

As fotos foram do site Caras online
Como vocês podem perceber elas não estão usando brincos [até pode usar, mas que sejam pequenos], por que o colar em si já da um destaque ao look, e as roupas não podem ser muito elaboradas com estampas e bordados, pois podem fica um exagero, muita informação em apenas um look, então o ideal é usar apenas o maxi colar, que tem como função da um toque especial em looks mais básicos. Se essa for sua intenção se jogue pois eles estão super em alta.
São lindos né meninas? fica ai uma dica para as festa de fim de ano, que por sinal já esta chegando, é isso espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos!





9 comentários:

  1. Já vou comprar um pra mim! Acho lindo! Tenho visto cada um por aí...maravilhosos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. É verdade Kika tem cada um mais lindo que o outro,agente fica com dúvida entre qual leva! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Muitoss lindaa adorei o post...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no meu blog,e parabéns pelos post ,muito legal.
    Beijos
    http://adrianacobra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Adriana,e obrigada por participar do blog, já estou participando do seu e gostei muito,vc faz cada acessórios lindo parabéns!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi flor, não tenho nenhum maxi colar mas acho muito lindo.
    gostei muito do post.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!Também acho eles muito lindos e eles dão um diferencial ao look,e que bom que vc gostou.
      Beijos flor!

      Excluir
  6. eu acho lindo mas por enquanto nem tenho nenhum shiauhsaui

    ResponderExcluir
  7. Amo MAxi Colares..desde quando resolvi fazer um pra mim não largo mais!
    Tenho alguns e amo demais!
    Bjos, flor!

    ResponderExcluir