Selinho

Oi meninas,tudo bem?
O blog Tudo em alta recebeu um selinho super fofo do blog Batom lilás [Muito obrigada],olhem que fofinhos!
Agora tenho que escolher os blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Depois os eleitos tem que escolher também os blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.


 agora segue as perguntas já seguidas das minhas respostas:


Desafio:Passar no enem
Sonho: Me formar
Comida preferida: Macarronada[e tudo que engodar :-[ ]
Prazer: Escrever no blog
Viagem dos sonhos: Disney
Paixão: Minha família
Um filme: Desafiando gigantes
Um livro: A biblia
Um vício: Internet
Não vivo sem: Internet
Descreva-se em uma palavra:Complicada



Repassando o selinho para os seguintes blogs: 
11.AcessArte [Eu também vou dar esse selinho pra minha amiga Kika,ela tem mais de 200 seguidores mais ela é uma fofo sempre comenta aqui no blog e sem falar que eu gosto muito do blog dela.]

Mais uma vez obrigada Viviane,e meninas que receberam o selinho espero que gostem!
Beijinhos!

12 comentários:

  1. Minha querida, obrigada fico tão feliz quando recebo selinhos, sinal de reconhecimento.
    Logo logo post no blog, pq assim como voce preciso focar no Enem ehhehe
    bjinho linda

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou flor,Também tenho que foca e muiiiiiiiito no Enem!
    Beijos e boa sorte para nos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida!
    Fiquei muito feliz ao receber o seu selinho!
    Sucesso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Bruna,também achei super fofos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho amei.. bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju que bom que vc gostou flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ei minha lindaaaa,obrigada pelo selinho,vc é uma fofa mesmo hehehe,bjos fica c Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Joelma que bom que você gostou!
    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida!

    Muitíssimo obrigada pelo carinho e pela lembrança! Fiquei muito feliz viu? Obrigada de coração! E parabéns por ter ganhado o selinho! Que você conquiste muitos e muitos mais!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por se lembrar do Fetiche de Mulher! bjuxx

    http://fetichedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir