Sombra unitária da coleção Jana Sabrina by tracta


Olá meninas!
Hoje vou falar da sombra unitária da coleção Jana Sabrina by tracta, na minha humilde opinião toda mulher deveria ter uma sombra marrom, pois ela é muito útil,da para marca o côncavo fazer um esfumado lindo e ate corrigir a sombracelha, claro que, com uma sombra marrom opaca, que não é o caso desta, pois ela tem uns brilhinhos dourado.

A cor é linda, um marrom médio que combinar com tudo,e com todos os tipos de pele,eu gostei muito dessa sombra,a pigmentação é boa e fixação também,então esta aprovada, adorei!

Fiz uma make bem simples usando ela,ficou assim esse marrom claro, por que esfumei com uma sombra branca,e o resultado foi este, um marrom claro cor de pele, até parece que estou sem nada,mais foi esta minha intenção,fiz um traço com delineador e pronto,bem fácil de fazer,agora vamos ver a make completa.
O que vocês acharam?Não reparem o meu cabelo rs, esta horrível eu sei, isso é resultado de vários processos químicos, ele caio muito na frente da para perceber né?vou fazer um post dizendo tudo o que aconteceu e como aconteceu etc.preciso compartilhar com vocês essa tragedia que aconteceu com meu cabelo.Mais e ai gostaram da make?
Beijinhos lindas e até o próximo post!


24 comentários:

  1. A Jana Sabrina é um amor né?
    E os produtos da tracta são muito bons, junta os dois então rsrs
    E realmente, a sombra marrom é um coringa na bolsa.
    Beijos flor, otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. É verdade a Jana Sabrina é d++,e os produtos da sua coleção são maravilhosos adooro!
    Beijos flor, e ótimo final de semana para você também!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindaaaa!!!!

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/11/mascara-absolut-repair-loreal-ameiii.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen,que bom que vc gostou.
      Beijos flor!

      Excluir
  4. Oi linda!

    Nossa, também acho que toda mulher deve ter uma sombra marrom! Eu tenho a Mocha da Tracta também e gosto muito, uso demais! Adorei a sua make, faço muito assim pro dia-a-dia! Batom lindo também!

    Te convido a participar do sorteio de Natal do meu blog com 35 itens pra uma única ganhadora!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika!
      É a sombra marrom é muito útil,ah sei a mocha da tracta é ótima também,ela é um marrom chocolate lindo!
      Que bom que vc gostou da make,ela é ótima para usar no dia-a dia mesmo,super básica,já estou participando do sorteio e adorei os prêmios viu?!
      Beijos lindona!

      Excluir

      Excluir
  5. Oi flor, essa sombra é super coringa pra esfumar com sombras coloridas, fica lindo. Sem contar que eu amo a Jana Sabrina.
    Amei teu batom.
    bjo linda

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriane,ela é uma sombra coringa mesmo,e a Jana Sarina é um amor de pessoa também gosto muito dela!
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente não curto sombras na cor marrom, mas essa parece ser realmente uma cor que fica bonita nos olhos.
    Vou procurar aqui na minha cidade, tomara que eu encontre *-*
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza!
    Ela fica linda nos olhos,compra você não vai se arrepender,ela só é vendida online,no site da tracta,ela é mara flor, da para fazer vários makes com ela vc vai gosta.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  9. fikou lindo!
    ♥pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito legal o seu blog, está de parabéns *-*
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen,que bom que vc gostou flor.
      Beijos!

      Excluir
  11. Essa sombra é linda. Adorei!
    Tô te seguindo, dá uma olhada no meu
    pastelsemqueijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca!
    Ela Linda mesmo,tem uns brilhinhos dourado lindo,obrigada por participar do blog,já estou participando do seu.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  13. Olá moça bonita!!
    Amei essa sombra, e o batom também é lindo, qual a cor dele msm??
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo!!
    Bjuuxx

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joara!
      Que bom que vc gostou,ah o batom é lindo mesmo,o meu predileto ele é da marca ricosti o nome dele é beijo,super baratinho um rosa apaixonante amo ele, obrigada por participar do blog,gostei muito do seu viu?
      Beijos flor!

      Excluir
  14. Eu tenho essa sombra em azul. É linda mesmo.
    Agradeço o comentário lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A azul deve ser linda também né?!
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  15. Hola preciosa!!
    me encanta me gustan la combinación de colores
    un besazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! A cor é linda mesmo né?
      obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi sortuda!

    Parabens vc ganhou um hair mist lá no blog makes e afins (Maquiagem da Claudinha)

    Que bom que uma alagoana ganhou!!

    Vc vai amar o produto!

    Bjs e estou te seguindo!
    Participe dos outros sorteios lá do blog tb!!

    Bjokas
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Claudinha! Muitoooooooo feliz por ter ganhado,agora aguardando o produto para fazer uma resenha bem bacana aqui no blog,obrigado por participar do meu blog,fiquei muito feliz viu? ha já estou participando dos outros sorteios e torcendo para ganhar[sera que vou ter essa sorte kkkk].Beijocas flor!

    ResponderExcluir