Lápis retrátil-Natura


Oi minhas lindas!
 Tudo bem com vocês?
Iai, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo graças a Deus!
Incrível como o final de semana passa voando né? Mais vamos que vamos rs!

Hoje vim aqui para falar sobre o lápis retrátil da natura, da coleção natura aquarela.
Meninas comprei há um tempinho esse lápis, até que o danado é bem macio, ótimo para aplicar, você não precisa fica esfregando o lápis na linha d’água, a pigmentação eu achei boa, ele servi também para ser usado como delineador, eu adorei, pois sou péssima pra delinear, como ele deslizar fácil, facilita muito na hora de delinear, e por ser um lápis traz mais firmeza na hora de fazer o traço.
Essa linha de lápis da natura possui apenas duas cores azul e preto, como eu estava precisando de um lápis pra usar no dia-a-dia escolher o preto mesmo, como vocês podem ver na foto a pigmentação dele é excelente, se ele durasse mais, com certeza seria o meu queridinho.
Bate uma fotxinha pra vocês verem como ele fica na linha da d’água, (meninas ignorem minha sombra celha mal feita rs),quando eu comprei, ele estava custando 15, 90, pode ser que agora ele esteja mais barato ou mais caro não sei, vocês encontrão no catalogo da natura.

E isso meninas, mais mim contem já usaram esse lápis da natura?
Até o próximo post!
Beijos!






12 comentários:

  1. Esse lápis é ótimo mesmo! Eu não tenho, mas queria muito comprar ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O precinho ta bacana rs!
      Beijos lindona obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Oi querida!

    Nossa, ele é bem pigmentado mesmo! Adorei! Pena a fixação não ser das melhores né? Mas faz o seguinte, depois de passar o lápis, passe sobre ele sombra preta. Assim faz com que ele dure um pouco mais! Se testar assim, depois me conta se deu certo pra você!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      A pigmentação dele é ótima mesmo,mais a durabilidade :-[ ,mais agora com essa dica que vc mim deu acho que ele vai durar mais(obrigada flor),assim que testa de falo tá?!
      Beijocas!

      Excluir
  3. o retratil eu nunca usei porem o lapis normal sim e gostei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Natura esse é o meu primeiro lápis,já usei o normal da AVON e gostei muito.
      Beijos flor!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Que chic adorei a dica flor
    beijoss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Que bom que vc gostou,fico feliz!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Nossa esse lápis é tudo de bom hein...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,e ele é baratinho!
      Beijos flor!

      Excluir
  6. Bem pigmentado e o precinho é ótimo em? Vou querer testar depois com certeza. Ótima resenha!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a pigmentação dele é muito boa e o precinho também rs!
      Que bom que gostou da resenha,fico feliz!
      Beijocas linda!

      Excluir