Resenha duo de sombras-Vult


Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Faz tempo que eu não apareço aqui no blog né? Pois é, estava meia sem tempo [e desanimada], mais já estou de volta espero que vocês mim desculpem e continue acompanhado o blog.
Hoje vim aqui para fazer resenha do duo de sombras da Vult, gente eu gosto muito dos produtos da Vult, eles são produtos bbb, o que é muito legal né?!
São duas cores muito bonitas um preto com uns brilhinhos lindos e um prata meio cinza bem lindo também, da para fazer uma make bem linda com esse duo viu meninas,Já a usei por isso que a borboleta que geralmente vem nos produtos da Vult já esta quase se apagando rs!
Cor 02
Sem primer, imagine com primer em meninas?
Eu achei a pigmentação muito boa, a textura é leve e a fixação também é muito bacana,se vocês quiserem posso fazer uma make usando o duo e posta aqui no blog, se caso quiserem coloquem nos comentários ta lindonas?!
E vocês já usaram esse duo ou outro duo da Vult? 
É isso meninas espero que tenha gostado do post, e comentem fico muito feliz quando vocês comentam.
Um super beijo e até o próximo post!




19 comentários:

  1. Legal a resenha linda!
    adoro os productos da Vult,
    tenho alguns... e são muitos bom...
    Beijosss
    Bom comienzo de semana p/ ti

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Que bom que vc gostou da resenha,é os produtos da Vult são mara mesmo, particularmente eu gosto muito.
    Um bom começo de semana para vc também flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Preto e prata são lindos! tenho um da Avon mas é tão sem graça. Não tem brilho nenhum! Sem contar que a marca vult é mais em conta!
    Bbjbj!
    princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay obrigado pela vista flor!
      Beijos!

      Excluir
  4. realmente o duo da vult surpreende !
    mto pigmentado
    adoro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna o duo é mara e a pigmentação é excelente.
      flor obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  5. Ai que linda e super pigmentada adorei ! Bjso
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2012/12/kapeh-cosmeticos-voce-ja-conhece-venha.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!Esse duo é bem bacana e baratinho o que é o melhor rs.
    Obrigado pela visita flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o demaquilante da vult e já usei um blush, mas as sombras ainda não. Gostei da resenha, parecem bem pigmentados.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que gostou da resenha,é esse duo é bem pigmentado mesmo!
      Beijos!

      Excluir
    2. Olá querida td bem? Gostei,parece bem pigmentada mesmo rs,eu comprei um pó compacto da vult e não gostei,quebrou muito fácil. Ainda não usei nenhuma sombra,vou experimentar! beijos obrigada pela visita.

      Excluir
    3. Oi flor tudo bem!Que bom que gostou,fiz uma resenha desse pó aqui no blog,esse duo é meu primeiro eu gostei,experimenta com certeza vc vai gosta.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi querida!

    Que bom que voltou! Fico feliz em ver post novo por aqui!

    Eu tenho a sombra preta unitária da Vult e gosto muito! Realmente é bem pigmentada mesmo e tem uns brilhinhos lindos! Recomendo as sombras da Vult também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. Oi Kika! *_*
    Muito feliz pelo comentário,é amiga as sombras da Vult são bem pigmentadas né?! eu gosto muito.
    Obrigada por sempre esta aqui no blog!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  10. Olá passando para seguir seu lindo blog. Também fazemos diversas parcerias com blogs Siga e confira, rsrs bjs
    lufille.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  11. Relaxa! Sumir faz parte! hehehe!

    Maravilhoso esse duo de sombras! *-*

    Ótima quinta pra você, Tatiane!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    ainda não tenho nada dessa marca
    mas dizem que é bom, quero testar *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os produtos da VULT e amei estas duas cores. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Gosto da vult, sombra linda!
    Participe do sorteio lá no blog!
    bjsss

    ResponderExcluir