Sombra em pó-Contém 1g


Oi meninas!
Tudo bom?
Hoje vim aqui para falar das sombras em pó da contém 1g,essas foram um presentinho que ganhei e fiquei muito feliz (adoro ganha presentes,mais quem não gosta né?! rs),mais quando vi que era sombra em pó fiquei meia assim rs,por que sou meia destrambelhada rs,achei logo de cara que quando fosse usar iria voar sombra pra tudo que é lado rs,mais foi engano meu,com jeitinho eu já fiz duas makes com elas e não fez muita sujeira.

     . As cores eu achei lindas, bem cintilantes e muito pigmentadas, essas cores são a cara do verão, adoro.

Minha make não ficou lá essas coisas rs, e as fotos não ficaram muitos legais sorry, mais prometo melhorar.
É isso meninas, espero que tenham gostado, mais mim falem já usaram algum produto da contém?
Beijocas!

17 comentários:

  1. Eu gosto muito das sombras em pó da Contém. <33 Adorei suas cores. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores delas são lindas,eu também gosto *_*
      Beijos Viviane obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Hola princesa..
    fico linda SIM!
    Adorei a dica querida.... e uma boa dica para a festa
    Beijoss! tenha un bom día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Que bom que gostou.
      Um bom dia pra ti também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa muito linda essa sombra! Amei!
    Para Copa essas cores vão estar super em alta em?
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna! Elas são lindas mesmo e pessoalmente são mais ainda,pelas fotos não se percebe muito a citilancia que elas possuem é incrível,fico feliz por ter gostado.
      Beijos flor!

      Excluir
  4. Eiii! Parabens por ter ganhado o sorteio do blog da nana!

    xoxo
    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! ganhei mais um sorteio estou muito feliz!
      E dessa vez foi do blog da Nanna,já visitei seu blog e já estou participando gostei muito viu?!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que linda make menina, arrasou! AMEI *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Obrigada flor,que bom que vc gostou!
      Excelente quinta pra ti também!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Querida!
    "estou aqui hoje para desearte un feliz navidad para vos y tu familia que Dios los bendiga"

    ResponderExcluir
  7. Nossa todo mundo fala que é MARA né?

    PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ E PRA TODA SUA FAMÍLIA =D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. nunca usei anda da contem
    mas tenho vontade
    por aqui na minha cidade nem tem ;(

    ResponderExcluir
  9. A menta é linda.
    Passei pra conhecer o blog e adorei!
    Desejo um ótimo Ano Novo pra vc.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda!

    Eu tenho duas sombras em pó da Contém e adoro também! Sua make ficou legal sim! Eu gostei e as cores são mesmo a cara do verão!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. que lindo!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nooooooooooossa, que lindas as cores!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeei. ;)
    Beijos gatooooooooona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir