Unhas: Verde palmeira+filha única


Oi meninas!
Hoje vim compartilhar com vocês a unha dessa semana, achei que ela ficou tão bonitinha rs, fiz ontem à tarde usei o esmalte verde palmeira da Colorama e na filha única usei glitter escolar PVC, procurei aqueles gllittes específicos para unhas, mais acabei não achando então resolvi fazer com este mesmo rs.

Glitter escolar pvc cor verde bandeira
Passei duas demãos do verde palmeira, e logo em seguida coloquei um pouquinho do  glitter na tampinha, e fui derramando na filha única e fui dando leves batidinhas!Depois retirei o excesso e limpei normalmente.

Muito fácil né? E você pode fazer com qualquer cor que fica lindo, é só usar a criatividade, na foto o brilho nem aparece tanto mais pessoalmente é incrível, eu amei o resultado e vocês o que acharam?

Agora vou fazer na unha da minha tia, pois ela gostou muito do resultado*_*

Beijos minhas lindas um ótimo domingo.

Fiquem com Deus!



12 comentários:

  1. Ficou lindo demais, amei esse verde.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo, adorei a filha única *-*
    AAAH, o blog fechou mais uma parceria, vem ver? ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!! Amo um glitter e o brilho realmente fica incrível! Esse verde é bem bonito também!

    Beijos minha linda!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Rsss não gostei do nome..
    bem na semana que o meu coringão vai jogar o mudial ( brincaderinha)
    fico LINDA! tenho uns verdinhoss vou tentar fazer kkk
    Beijossss
    Bom comienzo de semana!

    ResponderExcluir
  5. fikou lindo!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindo esse verde, não sabia q dava p fazer com gliter escolar, legal.
    BJo linda

    ResponderExcluir
  7. Passando pra deixar um carinho!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, adoro filha única.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Eu vou fazer aqui em casa!!!
    Gostei, a unha ficou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei seu blog, essa unha verde tá tudo!!Passando para seguir!! Venha e visite o blog da Lufille (lufille.blogspot.com) tb fazemos diversas parceiras entre blogs!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelo carinho flor ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que lindas suas unhas!
    Ameeeeeeeeeeeei, adoreeeeei a cor!
    beijos lindona! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir