Chegou meu Hair Mist



Oi meninas!
Feliz Ano Novo!
E ai como foram às festas de final de ano de vocês?As minhas infelizmente este ano não foram muito boas, meu pai teve outro AVC e tive que passar o Natal no hospital com ele, mais graças a Deus ele teve alta e passamos a virada de ano em casa, por isso o meu sumiço, fiquei e estou sem tempo de posta, meu pai ficou com o lado do corpo paralisado e agora mais do que nunca ele precisa de muita atenção e cuidados, então se o blog ficar sem atualizações vocês já sabem o porquê, estava com muitas saudades desse cantinho que amo tanto e de vocês também é claro, mais agora vamos ao assunto do post, não sei se vocês sabem mais eu ganhei no sorteio do blog da linda Claudinha o Makes e Afins e o meu premio chegou faz alguns dias.
Não reparem a bagunça dentro da caixa,fui abrindo e batendo a foto kkkk,nem ajeitei sorry
Descrição: Perfume para cabelos com base de silicone, reforça o brilho e com efeito finalizador. Fragrância exclusiva Fator 5, com base em Floral Bouquet Verde. 
ignorem o fundo da foto,tirei no meu quintal rs

ele veio nessa caixinha
Eu fiquei muito feliz por ter ganhado, ele é o Hair Mist da fator 5, perfume para cabelos, eu já usei e gostei bastante, ele deixou meu cabelo brilhoso e bem cheirosinho, adorei.
Bom gatonas é isso peço que se puderem orem pelo meu pai, para que ele se recupere logo e desejo a todas um 2013 de muita benção, saúde, felicidades e muitas realizações.
Beijos fiquem com Deus!


15 comentários:

  1. Oi flor, feliz 2013 a você.
    Vou orar pelo seu pai. Muita saúde e alegria a todos vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá querida, o blog mudou sim. Que bom que gostou.
    Bem quanto ao seu produto legal a gente encomendar e gostar do resultado né?
    Tudo de bom para o seu pai, tenha fé...
    bjos da Adry

    http://makeeflores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, flor... Encheu meus olhos de lágrimas! Que pena... Fique ao lado do seu pai, sim!!!! Que bom que ele já está melhor. Quantos anos ele tem? Muito sucesso, que Deus ilumine vc e sua família e, principalmente, o seu pai. São os meus votos mais sinceros... Saúde em 2013... Bjs
    Suzana - www.rosachiclets.com.br
    Curta minha fanpage: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Que diferente isso, nunca tinha ouvido falar em perfume pra cabelos rs'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hola querida....
    Rsss muito bom quando llega nosso producto não é?
    tem veces fico impaciente de esperar ...
    ADOREI a dica não conocia
    Grande beijosss para ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Se Deus quiser seu pai ficar bom logo! Que bom que está em casa e vocês puderam passar o Ano Novo no aconchego do lar! Que nesse novo ano, Deus conceda muitas bençãos e alegrias a você e sua família!

    Parabéns pelo sorteio! Esses perfumes pra cabelos devem ser ótimos mesmo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. nossa !.. que Deus cuide sempre do seu pai ..seja em qlqr situação..
    menina amei sua make !! faz um post ensinando?

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Passando pra deixar um carinho!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Seu Blog é muito legal, que tal fazermos uma parceria, troca de banner.

    Meu site é www.kitdieta.blogspot.com.br
    Meu email de parceria é: meirevdias01@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi muinha linda!

    A segunda parte do post sobre Colorimetria está no ar! Espero que goste!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, seu blog foi tagueado pelo meu, passa lá!
    Bjos :)

    http://www.semprebelablog.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, estou de volta e com energias renovadas! Obrigada pela força no comentário de despedida. Essa novidade parece ótima! Feliz Ano Novo e muitas bençãos para você e sua família em 2013.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho Flor!
    Já estou seguindo aqui.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. tenha uma linda noite!
    pinkbjs*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir