Máscara para cílios-spektacular


Oi lindas!

Tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?

Hoje vim falar de uma máscara para cílios que ganhei há um tempinho, é a máscara spektacular da marca cyzone, eu gostei bastante dessa máscara, ela da uma alongada legal nos cílios e curvar bastante, a minha é na cor marrom (spektabrown), mas vocês podem encontra-la em outras cores também, como preto (spektablack) e preto intenso (spektablack intenso) um preto mais intenso, como o nome já diz.
Esse aplicador é bem legal ,pois permite passa o rímel naqueles cabelinhos pequenos dos cílios.
Passei três demãos e o efeito foi este.
Se vocês gostaram e quiserem adquirir, poderão encontrar no catálogo online da cyzone, ela custa 22, 50 achei legal o preço, como foi um presente não é legal sabe o preço, mais como decidir fazer um post, quis pesquisar para deixar o post mais explicadinho, há ela é a prova d água.
Então meninas é isso, há repararam que o blog esta ficando de cara nova?Então, estou tentando deixar ele mais bonitinho pra vocês, ainda tem algumas coisas que eu estou tentado fazer, e se caso tive alguma coisa fora do lugar, não reparem ok?
 Há meninas ganhei mais um sorteio, e dessa vez foi do blog universo da Mari(da querida Nanna cunha), estava pensando em grava um vídeo mostrando as coisinhas que vieram dentro da caixinha, e algumas comprinhas o que vocês acham?
Mim falem nos comentários  ta?
Beijocas!


12 comentários:

  1. nossa nunca vi dessa marca por aqui ...
    faz resenha pra gente mostrando o efeito nos cilios ;)

    beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Já atualizei o post,e coloquei a foto de com e sem máscara.
      Obrigado pelo comentário!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi querida!

    Nossa, que diferente o aplicador dessa máscara! Não conhecia essa marca! O preço é muito bom mesmo!
    E parabéns pelo sorteio! Faz o vídeo sim!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. achei meio cara ..parece não fazer tanta diferença..
    já testou a super shock max da avon?
    eu adooro ela ;)

    ResponderExcluir
  4. Querida lembro desse sorteio eu estaba acima de vc kkkkkk
    mais fiquei feliz que tenha ganhado...
    Gostei do tuturial... parece mesmo que seja bom, eu adoro mascara e sempre gosto
    de testar novas porque é difícil un que me agrade adorei o seu.... vou atraz para comprar...
    Ps: querida te dejei un selinho espero que goste...
    Super beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi, gata!!! Fiz um vídeo para responder uma Tag que vc me passou uma vez... Pode dar uma espiadinha? Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. A minha queridinha mesmo é a Lash Blast da Covergirl à prova d'água, não troco por nada.
    Abri um espaço para as leitoras no blog, passa lá e confere!
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Bonita máscara de pestañas!!! gracias por tu visita!
    Te sigo YA!!! y te he añadido a g+, me encantaria que tu también.
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, mas deu um up legal no olhar. Gostei!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha e eu tenho algumas coisas dessa marca, é muito boa.
    Eu adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda!

    Passando pra desejar uma ótima semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Oi , não conhecia essa marca, a cor da embalagem é lindinha né, também achei o aplicador legal e diferente, bsjs.
    tem sorteio rolando no meu blog, passa la
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir