Selinho de indicação


Oi meninas!
Demorei mais voltei rs,iai como vocês estão?Espero que todas estejam bem, então meninas o post de hoje é bem legal, o blog Tudo em alta foi tagueado  pela lindona Adriani Paiva do blog Sempre Bela Blog(obrigada dri) fiquei muito feliz.


O Selinho de indicação funciona desta forma: É uma ótima forma de vocês leitoras e blogueiras conhecerem através de perguntas simples e extrovertidas, as intenções do blog e um pouco mais sobre a Colunista do mesmo.

Olhem a regrinha:
“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

Vamos às perguntas:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Bom meninas foi um pouco difícil rs, sempre pensava em nomes que quando eu ia olhar já existia algum blog com o mesmo nome ou parecido, como o blog falar de maquiagem, esmaltes, acessórios etc. e isso nunca sai de moda, resolvi colocar Tudo em alta, pois esses assuntos sempre estão em alta.
2- Há quanto tempo tem seu blog?
Há quatro meses.
3- Como você divulga seu blog?
Eu divulgo, nas redes sócias como twitter e também no Dihitt.
4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
No momento assuntos de acessórios e resenhas de produtos.
5- O que motivou você a criar o blog?
Eu amo ver blogs, por isso resolvi criar o meu para dividi com as pessoas aquilo que sei e aprender também, conhecer pessoas novas e fazer amizades, acho muito legal essa ideia de compartilhar experiências sobre esses assuntos que nos tanto amamos. 
6- Você mora onde?
Alagoas
7- Qual seus objetivos com o blog?
Meu objetivo é fazer com que o blog crescer cada dia mais, e aprender mais coisas para dividir com vocês minhas amigas queridas.
8- Qual blog você visita frequentemente?
Eu costumo visita vários blogs, como já disse eu amo ver blogs, vou citar apenas alguns Boca Rosa, Borboletas na carteira, Acess Arte entre muitos outros rs.
9- O que te inspira para criar os posts?

 Ai meninas não sei ao certo, mais acho que assuntos que eu gosto bastante e tenho um pouco de conhecimento.
10- Qual sua idade?
Tenho 18 anos

Lista dos Blogs escolhidos por mim:
Universo da Mari(Nanna Cunha)
Bruninha Make up(Bruna Said)
Pastel Sem Queijo(Bianca Lopes)
Clubinho das Encantadas(Joara Carvalho)
In love Cabelos (Ellen Ramos)
Minha Bolsa j(Juliane Ulisses)
Vamos, bonitas!(Elaina Sousa)
Espero que vocês tenham gostado eu amei e queria agradecer a Adriani por ter lembrado do blog Tudo em alta, há e agradecer a vocês também pela força dada ao meu pai, graça a Deus ele esta melhor, obrigada por cada comentário e pedi desculpas por não ter respondido nenhum, eu amo responder os comentários mais realmente esses dias estava sem tempo, é isso meus amores.
Beijocas e até o próximo post!

17 comentários:

  1. Hola querida Adorei conhecer mais de tí...
    Super beijoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!Que bom que vc gostou fico muito feliz!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi adorei a tag e te conhecer também, obg por indica meu blog um abraço forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Que bom que gostou,por nada foi um prazer indicar seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi minha querida, eu fico muito feliz de você ter gostado da minha indicação, eu é que agradeço por ter aceitado a tag e por passá-la a diante!

    Ahhh Lindona é você!

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!
      Gostei mesmo,é muito bom responde tags amei!
      Foi um prazer repassa-la!
      Beijos!

      Excluir
  4. ebaaa
    obrigada flor

    respondi la
    da uma olhadinha ;)

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heee que bom que vc gostou,vou sim!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Flor, muito bom conhecer um pouco mais de você e feliz por se lembrar de mim, vou responder com muito carinho. Obrigada!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda! Obrigada pelo selinho. Já respondi uma tag dessas, mas gravarei um vídeo para responder novamente. Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    Vc pode curtir nossa fanpage para nos ajudar? /facebook.com/BlogRosaChiclets

    ResponderExcluir
  7. Você é novinha né? Ah, que saudade dos meus 18aninhos hehe'
    Já respondi essa tag, e adorei suas respostas!
    Tb adoro visitar o AcessArt, adoro a Kika demais ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aquele livro é bem bacana mesmo, eu recomendo ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, to vendo que vc já foi tagueada, inclusive a respondeu.
    Mas vim aqui te avisar que foi tagueada no meu tbm... passa lá pra dá uma olhadinha, beijoooos!

    http://vaidadeeautoestima.blogspot.com.br/2013/01/tag-e-ferias.html

    ResponderExcluir
  10. Ownn, desculpa a demora pra vim aqui, mas obrigada por colocar o Pastel sem Queijo na lista. Fico muito feliz!!
    Vou retribuir o carinho de uma forma diferente, mas depois passa no pastel pra ver como foi :D
    Beijão!
    pastelsemqueijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda!

    Puxa, fiquei imensamente feliz quando li que você citou o meu blog como sendo um dos blogs que você visita sempre! Muito obrigada pelo seu carinho e saiba que você é sempre bem vinda no meu cantinho. Ele feito pra vocês mesmo com o maior carinho!

    E que bom que seu pai está bem! Que Deus continue olhando por ele!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Bonito tag!!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Tatiane!!
    Obrigada pela indicação, assim que puder responderei a tag!! Um bjão

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir