Meus Prêmios



Olá meninas!

Tudo bem? Espero que sim!!!
Quanto tempo não é? Mais enfim apareci rs
Como eu disse no post passado, eu ganhei mais um sorteio, disse também que estava pensando em gravar um vídeo mostrando as coisinhas que ganhei e algumas comprinhas, mais acabei desistindo, mim faltou coragem rs, mais quem sabe da próxima né?!

Tirei algumas fotos para mostra as coisinhas que veio dentro da caixinha, o sorteio foi do blog  Universo da Mari(da Lindona Nanna Cunha), já faz um tempinho que ganhei esse sorteio, mais só tive tempo de tirar as fotos e editar esse post agora, como vocês sabem eu gosto de compartilha tudo com vocês né?
Bom então vamos aos prêmios: Veio essa loção doura pelos, bem prática para leva para praia eu gostei bastante, veio também essa amostrinha de Óleo de argan, da alta moda é... , e esse brinco fofo de caveirinha.
Também veio esses quatro esmaltes da coleção Adriane Galisteu da marca top beauty, e esse creme removedor de maquiagem da Bside, e essa vitamina da vita Seiva também de óleo de argan. 
                             
Veio esse sabonete liquido da eve, e esse sabonete hidratante para peles secas, da mato doce(mel com aveia), meninas eu estou apaixonada por ele, pense em um sabonete cheiroso, o cheiro dele é muito bom,quando eu começo a cheira da vontade de não para mais, exagerada rs, e para terminar veio esse esmalte também da top beauty, uma marca que eu gosto bastante, ele é o ultimate 3D, ele é muito bonito, tem uns brilhinhos lindo. Então meninas vou ficar devendo as comprinhas,mais as coisas do sorteio  foram estas, o post foi bem rapidinho só mostrado as coisinhas mesmo sem muitos detalhes, eu amei tudo, fiquei muito feliz quando soube que tinha ganhado é muito bom ganhar algo né meninas? rs
E vocês gostaram?
Beijos lindas!







13 comentários:

  1. Meu Deus menina !!
    o que tu faz para ganhar sorteios ???
    nunca ganhei nenhum =( #triste kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!!!! *________*
    Eu não faço nada,apenas participo do sorteio rs!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio rolando lá no blog! Dá uma passadinha por lá!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!! Passando para conhecer o seu blog que é super legal!! Agradeço também á sua visita na AGENDA DOS BLOGS e eu já estou te seguindo. Passa lá no blog e fique á vontade!! bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi que vc mudou a aparencia do blog e ficou mt bom.
    Parabéns pelos premios... beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sorteio flor, é bom demais ganhar assim né? Eu adoro hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!

    Parabéns pelos prêmios! É muito bom ganhar mimos mesmo! Que você ganhe muitos mais! E cria coragem e faz o vídeo sim! Rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, aproveite tudo!
    O preço do condicionador é de R$ 55,00 + frete.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Vim agradecer a mensagem de feliz aniversário e agradecer também pelo seu carinho! Muito obrigada do fundo do coração!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!

    Passando pra desejar uma excelente quarta!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!

    Mudou o layout do blog né? Adorei!

    Passando pra desejar um ótimo fim de semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que tudo.
    Parabéns!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que ganhei um.. :(
    ja sinto saudades.
    Parabens pelos mimos novos.
    Ótima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir