Feliz dia do blogueiro+Make

Oi gatxinhas!
Tudo bom?
Espero que sim em?! rs
Hoje vim  monstra a make que fiz nesse final de semana, e saber a opinião de vocês, o que acharam?rs,achei que ficou bem legal,para quem nunca fez nenhum curso e não tem muita pratica ta bom né? rs,quero aprende a mim maquiar cada vez mais,e trazer para blog o passo a passo de cada make que fizer,eu sei que por ai já existi várias pessoas que já fazem isso,mais cada pessoa tenham sua técnica e dicas para compartilhar e é isso que eu quero rs,também minhas gatonas quero parabenizar todas nos pelo nosso dia,20 de março dia do blogueiro(a),a todas nos guerreiras,que separamos um tempinho do nosso dia tão corrido,para compartilhar coisas legais,com pessoas que se identificam com o mesmo assunto,e o bom de tudo isso é que conquistamos várias amizades especiais,meninas tudo de bom para nos que amamos compartilhar,por que compartilhar é tudo de bommmmm!
É isso meninas,um super beijo e até o próximo post!


                 

18 comentários:

  1. Holaaaaaa minha flor, fico lindaaaa!
    acredite parece un profissional., eu mesma fiz curso
    E minha vergonha fala mais alta hehehehehe por ISO não faço no meu blog, tb sabe esa insegurança pelo perfeccionismo, adorei o seu make continue fazendo que vai longe, beijosss e feliz día para nós

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do blogueiro a nós!
    Linda sua make!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a sua make Taty!!!
    Vc tem o rosto muito lindo!! Bjão

    clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia da blogueira linda.

    Amei a make.

    Vem conferir.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua make, ficou lindona.
    Parabéns atrasado para nós! hehe
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda a make, adorei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda sua make!!!
    E felicidades para nós,pois merecemos rsrsrsr

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaaau... Arrasou na make, hein Flor!
    Lindíssima, amei!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no make,ficou uma graça.
    Feliz dia atrasado.
    Beijoka carinhosa
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda!
    Nossa, sou muito ruim pra me maquiar :c

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tatiane, querida!!! não precisa agradecer sou apenas sincera contigo!!
    tem talento e continue asim...
    Beijosss
    ps: tem veces que os curso nen precisa fazer te digo por esperencia, se pega um profesor ruim ferro Rsss, os videos tuturial em Youtube são ótimo....

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia da blogueira!!! Atrasado, né?!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda!

    Tem certeza que não tem prática em maquiagem? Ficou lindo!!! Ameiii!!! Já pode fazer passo a passo com certeza! Parabéns! E parabéns pra nós!!! Viva as blogueiras! Hahahahaha.

    Beijos minha querida! Adoro você! Obrigada pelo carinho de sempre viu?

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  14. Que linda a make *-* adoro sombra escura... <3

    seguiindo! http://donnapepe.blogspot.com.br

    bjs ;**

    ResponderExcluir
  15. Parabéns blogueira!!
    linda a make!
    Boa noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post linda,vou te esperar lá: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Bj colorido*

    ResponderExcluir
  17. NOS MERECEMOS
    Já estou seguindo seu blog :*
    Pretendo voltar mais vezes aqui.

    Te convido a visitar meu blog, será uma honra ter você por lá !
    Beijos, www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane :)

    ResponderExcluir
  18. Uhuhuhllll' \o/....Ameiii a make muiito linda...Linda, amei seu blog, muiiiito fofo, já estou seguindo, e peço para que me avise quando tiver novas postagens, aproveitando isso convido-te a conhecer meu cantinho...Espero que goste : jeitodemenina2013.blogspot.com

    Grande beijo...Sucesso!!!

    ResponderExcluir