Coffee MAN Seduction


Oi lindas!

Vocês já usaram o Coffee Seduction de oBoticário?,esse ai foi um presente que ganhei da minha prima(beijos prima) nunca tinha usado esse perfume,mais estou amando sua fragrância,não sei dizer se ele ainda esta em linha, mais acho que sim.Falar de perfume é um pouco complicado(eu acho rs)pois cada pessoa tem um gosto,uns gostam de fragrâncias mais doces outras mais suaves,ou fortes etc, etc. rs não sou muito boa em descrever fragrâncias,por isso pesquisei a descrição dele na internet,mais posso garantir que seu cheiro é bom rs.

Com seus sabores diferenciados o café conquistou o mundo. Uma bebida que reúne as pessoas, desperta sentidos, é sempre motivo de boas lembranças, e como se não bastassem tantas qualidades, seu aroma marcante faz parte do nosso dia a dia. 

Coffee Seduction é uma criação exclusiva de O Boticário, totalmente inspirada no delicioso clima de romance regado por esta bebida.
Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois confere sofisticação ao produto.

Coffee Man Seduction. Marcante e envolvente, uma experiência sensorial única: notas frutais de Mandarina e Cassis contrastam com notas quentes de madeiras secas e toques orientais.
Para finalizar com harmonia a composição, um exclusivo extrato de café Arábica combinado com notas licorosas.

O cheirinho dele é muito bom meninas,no momento estou usando ele no meu dia-a-dia,mais acho mais indicado usa-lo a noite em uma ocasião mais especial.super indico para presentear alguém(como minha priminha fez rs) ou para uso pessoal mesmo.
É isso meninas!Qual perfume vocês estão usando no momento?
Beijos e uma ótima semana!
Fiquem com Deus !

13 comentários:

  1. Sou supeita em falar em perfume... adoro adoro!!
    presente legal :d, amo ganhar perfumes...
    boa dica, quando for no centro vou olhar com carinho para ela....
    Super beijos amiga, fica com Dios.

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooo!
    Ótimo Post! Continue assim.
    Ah! Gostaria que você pudesse deixar uma marquinha em meu blog.
    Afinal, Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.
    By: Nath

    MundoFantásticoFeminino


    ……….♥######♥
    …….♥##########♥
    …..♥############♥
    … ♥#############♥
    …♥###############♥
    ..♥#################♥………………♥###♥
    ..♥##################♥……….♥#########♥
    ….♥#################♥……♥#############♥
    …….♥################♥..♥###############♥
    ………♥################♥################♥
    ………..♥###############################♥
    …………..♥############################♥
    …………….♥#########################♥
    ………………♥######################♥
    ………………..♥###################♥
    ………………….♥#################♥
    ……………………♥##############♥
    ………………………♥###########♥
    ………………………..♥#########♥
    ………………………….♥#######♥
    ……………………………♥#####♥
    ……………………………..♥###♥
    ……………………………….♥#♥
    …………………………………♥

    Que tenha uma Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o feminino e adoro, bom demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo o coffe da embalagem roxinha... pra mim é perfeito, ainda não comprei um pra mim... mais sempre que vou me arrumar na casa de uma amiga eu uso o dela... rsrs.

    Ultimamente tenho usado muito o Amor Amor da Cacharel.

    Bjokas, Manu


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala que esse perfume é maravilhoso! Sou louca pra testar ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço este mas logo fico curiosa.
    Adorei a dica
    Estou usando há um bom tempo o Forever and ever da Dior amo
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde
    vim desejar ótima semana
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá... Sou a Suzana, postei no blog: mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
    Vim agradecer ao comentário que deixou no meu post.
    Minha amiga usa este perfume, diz que é excelente!

    Bjs – Suzana Rosa – www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!

    Ai eu tenho o hidratante corporal dele e amoooooo!!! É muito bom!
    De perfume no momento estou usando 3 hahahahaha, mas no dia-a-dia estou usando o Lado Rosa da Vida, da Quem Disse, Berenice? Adoro!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a fragrância desse perfume, mas fiquei curiosa depois de sua resenha.
    Ótimo post.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu sempre ouvi varias pessoas falarem desse perfume mas nunca senti o cheiro ...

    ResponderExcluir
  12. Flor eu amo perfume tenho uma coleção.E este esta já na lista tenho um vontade de ter ele bem perto de mim =)
    otimo fds.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse perfume é TUDO DE BOM, né amore?
    Eu AAAAMOOOOOOOOOO! <3
    Beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir