Testei:Cream Removing bside Make up

Oi meninas!
Hoje vim falar um pouco do Cream Removing da bside,nunca tinha usado nada dessa marca e esse veio dentro da caixinha do sorteio que ganhei do blog Universo da Mari,(clique aqui para ver o post dos prêmios do sorteio),assim que eu vi ele mim interessei logo rs,como não veio nenhuma descrição nele,apenas bside Cream Removing, fui logo pesquisando o que esse nome significava e para que ele servia,acabei descobrindo que ele é um creme removedor de maquiagem,no caso um demaquilante em creme.
Vamos ver o que a maca diz:O produto cream removing b side make up, foi desenvolvido para a remoção de maquiagem, podendo ser aplicado de manhã e ou a noite como parte da rotina de cuidados faciais.
Modo de usar: Aplique no rosto e no pescoço com movimentos circulares suaves, e retire com água.
Uso externo.

O que eu achei:Achei ele ótimo,tira toda a maquiagem com facilidade, não precisa fica esfregando o algodão no rosto,não arde nos olhos (pelo meno nos meus não ardeu) ,é um creminho muito do bom rs,pena que o meu veio em miniatura e acaba muito rápido,infelizmente não sei onde vende mais creio que no site da bside tenha :-)
algumas meninas que são assinantes da Glambox,acho que já tiveram a oportunidade de testa,parece que ele sempre vem(ou já veio) naquelas caixinhas  :-)
Tirei algumas fotos para vocês verem que ele tira mesmo a make,coloquei um pouquinho do creme no algodão e ele tirou tudinho,sombra delineador,rímel e tudo mais rs. Está aprovado!
olhem como o algodão ficou,bem sujinho né?! rs
É isso meus amores,mais iae já usaram esse creminho?
Beijinhos
Fiquem com Deus!

43 comentários:

  1. Flor tudo bem?
    Nossa tirou bem o make né.Eu ainda não usei este produto,mas pelo que vc falou vale a pena.Se achar até compro.
    Desejo um lindo fds pra tu,beijokas.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a sua ter ganhado em um sorteio!! Pena que vem em miniatura mesmo :(
    Parece ser muito bom!
    Beeijos

    Passa la no meu blog?

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida amiga Tati...
    que delicia de creme... ganho no Blog da Nanna que sortudaaaa em! Parabéns....
    Gostei da resenha não tive a oportunidade de usar... mas Gostei.
    Beijosss minha querida e fica con Dios

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de usar creme pra remover maquiagem não... me dá alergia, mas esse parece ser bom mesmo, removeu tudinho ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha. Fico feliz que tenha gostado. Ainda não usei, mas fiquei curiosa para testar.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente, adorei"

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo carinho flor, e obrigada por ter me dado uma força lá curtindo a página! Tô mto feliz com tudo que tá acontecendo, e o crescimento dblog é uma dessas coisas ^^
    Muito sucesso pra gentee \o/
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da B Side, mas só vi bons comentários. Seu blog é ótimo, esse layout colorido é fofo demais. Virei sua seguidora, boa semana!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ter limpado beem (pela cor do algodão kk)
    Nunca usei esse produto.

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ôoooi minha linda *--*
    eu nunca usei não amiga, mas parece ser bom!
    beeijão gatinha!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tati!!

    Poxa, achei que o cream removing b side make up retirou bem a sua maquiagem. E é sempre bom saber que ele não fez teu olho arder. Odeio quando passo um removedor de maquiagem ele arde.
    Gostei de ver que ele retirou bem a parte do lápis que estava na parte superior do teu olho. Nunca usei nada da B Side, mas gostei de saber aonde vende e etc. :D

    Bom domingão pra ti
    Beijocas e fica com Deus!

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br
    Sorteio no ar - 10 Penélopes Luz

    ResponderExcluir
  12. Só uso demaquilantes bifasicos porque uso mascaras a prova d'água bem potentes.
    Tem Passo a Passo novo no blog!
    Muito obrigada pela sua visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei esse não, até mesmo pq não sou mt fã de demaquilante em creme =P
    Mas ja usei alguns em creme como o Hidratante da Nivea Removedor de maquiagem, o Tonico em creme da Nivia tbm removedor e o um da Avom que é tbm um demaquilante em creme. Mas não gostei tanto assim por ser em creme, gosto daqueles outros mais liquidos e bifasico.... Mas esse pareçe ser mt bom tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei do produto, nunca testei nada da marca!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo carinho minha flor, realmente as fotos da formatura são uma grande recordação ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que beleza de desmaquilhante Flor*

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda!

    Olha, adorei sua resenha viu? Bom saber que esse demaquilante é de boa qualidade e não arde os olhos, como aconteceu com aquele que comprei da Max Love. Também não sei aonde vende essa marca, será que tem no site? Vai que é mais barato do que o da Nívea né? Rs. É uma ótima dica!

    Beijos minha querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  18. ba resenha, ainda nao conhecia o produto, mas ja estou louca pra conhecer. beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero postagem nooooooooooooooova!!! Poxa, adoro seu blog :)

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa tirou muito bem a make!!
    Adorei!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  22. Bem legal... Ele só não tira o lápis, né? :(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  23. Oi minha querida!

    Passando pra desejar uma ótima quarta!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  24. Oi florzinha vim espiar seu cantinho e desejar uma ótima noite
    bjos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que legal , retira tudo msm *---* adoreei!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. adorei seu blog! nossa remove mesmo.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  27. Ótima a sua resenha,
    é que eu tenho mania de analisar os textos
    das blogueiras, e tu realmente arrasou. >.<
    Dezoito, e aí?

    ResponderExcluir
  28. Oii, linda!
    Atualizei o blog, depois passa lá para dar uma olhadinha... *-*
    Já comentei sobre o post acima, =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  29. adorei o blog *-*

    seguindo, segue de volta?

    beijoos

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. adorei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, obrigada pelo comentário no blog!
    E quanto ao pó compacto, eu já usei um da Vult e é bom tb, mas aquele da Natura me encantou demais ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderExcluir
  34. Floor, você sumiu...
    Atualizei o meu blog, viu? Dá uma passadinha lá depois! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  35. Oi linda!

    Passando pra desejar uma ótima semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  36. nunca usei
    ´parece ser bom ne pena que é pequenininho

    ResponderExcluir
  37. Oi, linda!
    Atualizei o blog, passa lá depois! =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  38. Esse parece ser um bom removedor!! Eu particularmente não gosto do usar creme para tirar a make. Eu lavo o rosto com sabonete próprio e depois tiro o que sobra com demaquilante líquido. Obrigada pela visita em meu blog!! Bjos!

    1º Sorteio do blog Paixão por Makes

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  39. Vim visitar vc flor,vc esta sumidinha.
    Beijo e boa noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nossa, eu não ganho nem bala em sorteio.kkkkk Parabéns para vc e é sempre bom saber de um removedor de maquiagem assim. bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Atualizei flor, passa lá!

    Ps: Estou com saudades dos seus posts! =) =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  42. Adorei a resenha, ainda não conheceia a marca...bjs linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Atualizei o blog, liinda! <33

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir