Top 10-Meus produtos mais usados do momento(Mês)

Oi meninas!
Hoje vim falar de alguns produtos que mais estou usando no momento,os mais usados mesmo rs,tem até produtos ai que até já se acabaram de tanto eu usar rs,é o caso do blush em pó compacto da avon na cor bronze(que é muito lindo por sinal) e o defrizzantye rovor crustal collection ametista,da Nazca.
Lista de produtos:1-Blush em Pó Compacto Color Trend Bronze-Avon
                                2 -Perfume coffee man seduction MASCULINO-oBoticário(resenha)
                                3-Protetor labial-Vult
                                4-Lápis retrátil Natura Aquarela-Natura(resenha)

                                5 -Defrizzante Ravor Crystal Collection Ametista-Nazca

                                6-Demaquilante  bifásico 4 em 1-Ricosti

                                7-Batom glace intenso acentinado-Contém 1g(resenha)

                                8- the colossal-maybelline(resenha)
                                9-Shampoo Wella Pro Series-Wella(em breve resenha detalhada)

                                10-Máscara de hidratação Wella Pro Serie-Wella(em breve resenha)


1-Esse blush,eu ganhei da minha prima,nossa quando vi ele mim apaixonei,ele é um bronze lindo demais e é o predileto da gatona Bianca Andrade do blog Boca Rosa(amo ela rs),o meu meninas como vocês podem ver na foto acima, já acabou de tanto eu usar(que triste)mais já estou providenciando outro e depois faço resenha pra vocês.

2-Ah esse ai é meu perfume do momento o que mais estou usando,já fiz resenha sobre ele para ver clique aqui,a fragrância dele é maravilhosa.


3-Esse é o protetor labial da Vult,o que eu uso quase todos os dias para hidratar meus lábios,ele é composto por manteiga de cacau e karite,o que proporciona uma boa hidratação aos lábios,eu acho ele muito bom,e sem conta no seu preço que é melhor ainda rs = 1 real kkkk.





4-Esse é o lápis retrátil da natura uso ele quase todos os dias,não dura tanto mais apesar disso acho ele bem pigmentado,mais como minha amiga Kika disse é só passar sombra preta após aplicar o lápis que ele acaba durando mais,obrigado amiga pela dica.

5-Como podem ver na foto lá em cima, as letras da embalagem estão até se apagando de tanto que eu peguei no bixinho,que até já se acabou rs(joguei a embalagem dele fora ontem)uso ele sempre quando vou fazer escova no cabelo,achei ele bem bom.
6-Meu primeiro demaquilante bifásico,e simplesmente amei,tira super bem a maquiagem e além de tira a make ele limpa,tonifica e hidrata a pele 4 em 1 mesmo.
7-Já ouvi várias pessoas falarem que não gostam muito dos produtos da contém por causa de seus preços(bem salgadinhos)mais acho que o dinheiro compensa, pois seus produtos são excelentes,como esse batom que estou usando muito,ele é o

 glace intenso acetinado,um rosa cintilante lindo,quando você aplica nos lábios a bala dele não fica balançando como muitos batons por ai,ele é bem firme sem conta na embalagem que é uma graça.

                                             
8-Ah não tenho nem palavras para falar dessa máscara(mentira já fiz até post sobre ela)ela é tudo de bom,quem tem sabe do que estou falando rs((clique aqui para ver a resenha),por isso que é a minha máscara mais usada,desde que a conheci só quero sabe dela kkkk.

9-Shampoo da Wella,ele é muito bom e deixa os cabelos bem cheirosos em breve farei resenha sobre ele e a máscara de hidratação.

10-Máscara de hidratação, hidrata os cabelos em 1 minuto, bem cheirosa e prática pra quem não gosto(e não tem tempo) de fica vários minutos esperando.
                                                                        
Bom meninas é isso,espero que tenham gostado de sabe os produtos que estou usando com frequência.Ah se gostaram não esqueçam de curti e compartilhar com as amigas tá?!
Beijos lindonas e até o próximo post!








36 comentários:

  1. Gosto muito desse rímel, mas o shampoo não funcionou no meu cabelo!
    Bjs - www.rosachiclets.com.br

    Suzana

    ResponderExcluir
  2. hum,legal!
    pinkbelezura.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. Hola querida como estas?
    adorei o seu Top 10
    Rsss quiero todassss
    besote!

    ResponderExcluir
  4. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah que bacana! Adorei o post minha linda! E muito obrigada por ter me citado viu? Fico feliz que tenha aproveitado a dica! Eu também gostei muito dessa linha Pro Series da Wella e com certeza essa máscara para cílios da Maybelline é o máximo, eu adoro todas as máscaras da marca!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Eu uso muito esse Pro Series! Adoro e tem um cheirinho delicioso *-*
    Excelentes produtinhos!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro o rímel, to usando a pouco tempo e já se tornou meu preferido.
    Tbm gosto muito do perfume Coffee.

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei flor estou retribuindo a visita e já estou te seguindo.
    Seja bem vinda sempre que puder.
    Estou passando rapidinho mas prometo voltar para conhecer direitinho seu cantinho, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver seu produtos mais usados!
    Gosto muito e estou usando a máscara The Colossal!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Poisé, eu ando na onda de blush bronze mesmo hehe' comprei um da Vult e outra da Avon kkkk' vou fazer resenha depois!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei o post estou te seguindooo


    bjs


    http://dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Aguardo a resenha da máscara!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  13. Colossal é maravilhoso ne? Amo Demais!
    Beijoos!

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post!
    Os produtos que vc usa são muito bons! =)
    Obrigada pela visita! Estou te seguindo!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://www.dondokices.com/2013/03/colaboradora-nova-no-pedaco.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal, adorei tudo!
    Meu bem, gostei muito do seu blog, já estou seguindo você aqui! :D
    Beijos e até maais ;)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos os produtos, principalmente o demaquilante, e o bronzer!
    Já estou seguindo o blog, se quiser me visitar depois será um prazer.
    Beijos e até mais!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, que faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog.Já estou seguindo!
    me segue: http://smaile-smile.blogspot.com.br/
    bjooos!

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde

    Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei nenhum desses produtos mas parecem serem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  21. Oi linda!

    Passando pra desejar boa tarde!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, também acho que os produtos da contém 1g compensam o valor, e amo as máscaras da maybellyne, beijos seguindo!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uso desses produtos e realmente são muito bons.. Então amei seu blog flor, seguindo viu segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos

    ResponderExcluir

  24. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG : http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    canal: http://www.youtube.com/channel/UCkVQpyAs31-Bk8DdKR9yX1A?feature=mhee

    ResponderExcluir
  25. Acredita que não usei nenhum desses produtos ainda? Tenho um blush desse mas o meu é rosa. Gostei muito desse post.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu uso alguns desses ai e adoooro :)

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, Tatiane!! Tudo bem? :)

    Desses produtos que você listou eu já conhecia o blush e a máscara da Avon. Essa máscara fez o maior sucesso entre a mulherada, né? rsrs
    Ainda não testei, mas estou louca para testar. Preciso comprar a minha ainda. :/
    Fui ler a tua resenha do perfume e gostei muito. Adoro café. E vou passar na próxima loja do O Boticário só para sentir o aroma rsrs

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário no meu blog. Fiquei muito feliz. :)

    Ah! Boa sorte no sorteio! ;D
    Já estou te seguindo também. :)

    Beijocas e fica com Deus.

    Tenha uma excelente quinta - feira. :)

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br
    Sorteio no ar - 10 Penélopes Luz

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!
    Aquele lápis é ótimo mesmo, eu adoro! Que bom que gostou da dica ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. oie sempre tive curiosidade de experimentar esse pro series .. estou usando o tresemme e meu cabelo tem se adaptado bastante a ele .. vc ja usou ? qual acha melhor?

    ResponderExcluir
  30. !uero muito a the colossal, assim que acabar o rímel que uso vou comprar ela!
    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  31. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG : http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    canal: http://www.youtube.com/channel/UCkVQpyAs31-Bk8DdKR9yX1A?feature=mhee

    ResponderExcluir
  32. Protetor labial <3 Nunca dispenso

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorooooo!
    Obrigada pela visitinha, estou seguindo
    beijaoo


    http://gabicalderone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. amei seu top 10 os produtos parecem otimos ...
    adorei seu blog e ja estou seguindo , bjos s

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Bem legal os seus favoritos do mês! =p

    Primeira vez que venho aqui e se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  36. Amei seu blog,sucesso pra ti linda <3 comofazbabi.com

    ResponderExcluir