Usei:Shampoo TRESemmé linha Reconstrução e Força

Oi Meninas!
Hoje trago uma dica de um shampoo que usei e serviu muito nos meus cabelos, é o 
tresemmé linha reconstrução e força.
Ele serviu muito para as minhas madeixas e pode servi para vocês também né?! rs
Borá ver o que a marca diz:
Um tratamento de reconstrução para seu cabelo, este shampoo limpa e fortalece para evitar o aparecimento de fios quebradiços. Sua fórmula reconstrutora contém uma combinação de ativos, que tratam o cabelo quebradiço, fortalecendo os fios mais fracos e deixando-os saudáveis e fortes.
 Eu gostei muito desse shampoo e com certeza compraria de novo, mais não gosto de usar o mesmo shampoo sempre e nem é bom, pois o cabelo se acostuma, ele é leitoso excelente para cabelos danificados (como o meu:- [ )que precisa de bastante hidratação(O shampoo leitoso serve para hidratar o cabelo por ser mais denso&concentrado), gostei muito senti que meus cabelos ficaram bem mais hidratado  e limpos com isso mais resistentes né meninas? rs.


Eu gostei! E vocês já usaram esse shampoo?
Beijocas!







7 comentários:

  1. Hola querida tudo bem?
    Gostei da resenha....
    eu não usei ainda mas costumo ver muitos em propaganda na TV.
    Super beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu tenho o creme para pentear dessa linha e gosto demais.
    Feliz dia Internacional da Mulher!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie
    eu já usei desse
    agora estou usando o hidratação profunda é melhor ainda !!! *-----*

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Comecei a usar hoje o shampoo e simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!! Retribuindo a visita! ;)
    Eu já usei, mas meu cabelo é muito seco e faço relaxamento de 2 em 2 meses, e acho que não deu muito certo...
    Comecei a usar o Elseve, reconstrução profunda e é ÓTIMO! Faz o teste e vê se gosta.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu já usei e amei!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor eu tbm uso esse tresseme igual o seu roxinho.E meu cabelo amou.
    Funcionou bem em mim uso a linha completa e já esta no finzinho :(
    beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir