Voltei



Oi meninas!

Tudo bem? Espero que sim!

Já faz um tempinho que eu não apareço por aqui né?!(um tempão rs), pois bem meninas estou de volta, minha vida esta muito corrida e infelizmente estou ficando sem tempo para posta, até pensei em excluir o blog, pois ele estava ficando muito sem graça e sem atualizações, o que estava mim entristecendo muito, pois realmente não estou podendo posta com frequência, estava com muita saudade de vocês, o que mim motivou a não excluí-lo, pois fiz várias amizades através do blog e tenho um imenso carinho por todas, vou tentar estabelecer um dia da semana para posta, trazer mais novidades, mais dicas mais tudoooooo, pois vocês merecem, então não deixem de visitar o blog, para ver se tem algum post novo, ok?!Gostaria muito de agradecer a todas por tudo, pelos comentários (não respondidos rs) por tudo mesmo.

Queria falar também do visual do blog, repararam que ele mudou de novo?Acho que sim né? rs, pois é meninas mudei o layout mais uma vez, quem acompanha o blog desde o inicio ou algum tempinho, sabe que eu já mudei o layout algumas vezes, meu sonho é ter um layout personalizado com a minha carinha, mais no momento meu bolsinho ainda não permite rs (pois um layout não é tão barato o quanto parece) já coloquei um tema do blogger, já tentei por diversas vezes eu mesma personalizar, mais não ficou tão bonito assim rs, personalizar um blog não é tão fácil, você precisa ter muita paciência e tempo, que às vezes eu tenho e muitas vezes não rs, a minha solução no momento seria um layout free, e foi buscando na internet que eu acabei achando o site da Evelyn(obrigado Evelyn seu trabalho é maravilhoso, parabéns) que tem vários layouts lindos e o melhor de tudo,você pode baixar e aplicar no seu blog de forma super fácil e de graça (ta ai uma dica para quem que mudar a cara do seu blog mais não esta podendo gasta)e foi isso que eu fiz e estou amando,mais ter o layout free não é tão bom assim pois é uma coisa meio sem personalidade você pode encontra vários blogs com a mesma carinha que o seu,mais no momento é o que ta dando né meninas rs,achei que o blog ficou bem lindoo o que vocês acharam?!Eu amei rs!

Beijos lindas e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Muito lindo seu layout, fico feliz que tenha voltado, não some mais viu? Sentimos sua falta.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oii que lindo tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    www.facebook.com/teublogdemaquiagem
    beijos

    ResponderExcluir