Blog de carinha nova+Votem em mim

Oi minhas lindonas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim *_____*
Repararam que o blog esta de carinha nova? O que vocês acharam? Eu achei que ficou super lindo,meu sonho era ter um layout personalizado com o meu estilo e esse lay ficou lindão,e esse foi um presente que ganhei do blog Tricotando a Vida da linda Drika Bello em parceria com a Vivi arts design,bom eu participei do sorteio e tive a sorte de ser a ganhadora,conheçam o blog da Drika  e os trabalhos da Vivi meninas que são maravilhosos ela faz cada layout lindo,ela  fez o lay do jeitinho que eu queria, eu amei.Minhas lindas agora gostaria de fazer um pedido a vocês, eu estou participando de um concurso de make,sera que vocês poderiam mim dar uma focinha votado em mim,eu irei ficar imensamente feliz,conto muito com o voto de vocês a minha foto é a unica que esta sem o nome todas as participantes tem seu nome na foto,mais eu mim esqueci que de colocar aff #cabeçanalua conto com os votos de vocês em?!Esse post foi super curtinho né,depois conto o por que e não é por um motivo bom :-(
Beijos meus amores!
Fiquem com Deus!
Bora lá meninas vota rs!

52 comentários:

  1. ôoooi minha linda!
    ameeeeeeeeei seu lay, tá muito lindooo, perfeito!
    Um A-R-R-A-S-O *_____________*
    Claro que vou te ajudar votando em ti, né amore :)
    Mil beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh minha lindona,que bom que gostou do lay,ficou lindo mesmo *________* eu amei,e muito obrigada por votar em mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo o novo layout! Tb tô doida pra ter o meu personalizado ^^
    Tô indo lá votar na sua foto ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Ficou lindaço né?!Que bom que gostou,tomara que vc consiga ter o seu personalizada,obrigada pela força!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou lindo o novo layout!!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  5. uau que bacana
    parabéns pelo template novo, ta lindo mesmo!
    moderno tbm!!
    Que sua semana seja cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!Que bom que gostou fico feliz,ficou bem moderno né?!
      Obrigada pelo carinho,que sua semana seja muito abençoada também!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi quelida lindo mesmo gostei do lay, vou lá votar.

    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,ficou lindo que bom que gostou,obrigada!
      Ótima segunda pra ti também!
      Mil beijos!

      Excluir
  7. Oi minha flor!
    Tomara que vc ganhe o concurso, e realmente ficou lindão o nov layout ^^
    Obrigada pelo carinho!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Tomara rs,estou torcendo muito e confiando na ajudinha de vcs!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Excelente segunda pra vc também!
      Mil beijos!

      Excluir
  8. Ficou muito lindo o seu novo layout, adorei!

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha,que bom que gostou *_*
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá, hoje estou passando só pra deixar um convite. Está rolando um mega sorteio de 30 ESMALTES lá no meu blog. Vem participar!
    Se você já se inscreveu chama as amigas ^^
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!Já deu pra perceber que eu gosto muito de sorteio né? rs claro que vou participar!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Ficou um charme o novo layout! *-*
    Vou votar sim! =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaah linda!Que bom que gostou,obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi minha linda!

    Passei por aqui e o blog estava em manutenção. Logo imaginei que viesse alguma novidade por aí e eu adorei! Ficou lindo seu blog amiga! Parabéns por ter ganhado o sorteio e sucesso com o novo visual do seu cantinho!
    Já votei em você no concurso! Make lindo que você fez! Adorei! E espero que o motivo pelo qual você postou rapidinho não seja nada grave! Espero que tudo fique bem!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona!
      Que bom que gostou do novo visu do blog,espero que ele traga muitas novidades pra todas nos,espero mesmo rs,obrigada por ter votado em mim no concurso,que bom que gostou da make :-)O motivo não é bom não,depois eu te conto é uma coisa muito triste e espero que passe logo!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Lindo lay vou torcer por vc, boa sorte
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, adoreei.
    Cada dia que passa fica mais lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Linda carinha, amei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiamore, adorei o layout, ficou lindo!! Aproveito para agradecer sua visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/, beijos e estou seguindo vc!!

    ResponderExcluir
  16. amiga tudo bem contigo?......espero que sim.
    Agora mais que sortuda tu em?...tbm participei mas nao ganhei :(
    Mas fico feliz por vc lindona,sei blog ta lindinho \o/ vc merece.
    Vou torcer por vc no concurso.
    Beijokas de carinho e tenha uma semana de paz e risos.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda carinha nova!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo layout, vou votar sim (:
    bjsssss


    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Óun, amigaaa eu que fico feliz em ter ajudado!
    Estou torcendo muito por vc, aliás, vc realmente arrasou naquela make! Lindíssima! ;)
    Beijinhos minha florzinha!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a carinha nova do blog, parabéns!
    Vou votar sim, boa sorte!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Tatiane,obrigada por sua visita e por seguir lá o blog,fui lá e ja votei em você,boa sorte!
    Volte sempre tem 2 sorteios lá no blog e se quiser conhecer a fan page esta aqui http://www.facebook.com/BlogMinhaVida seguindo aqui também,beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi FLor!!

    vim agradecer e retribuir a visita!!
    Já dei meu voto la!! Boa sorte!!
    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi minha linda!
    Pode deixar que tô usando o BB Cream da Bio Vitta e posso dizer que tô adorandoo hehe'
    Em breve faço a resenha ^^
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ta lindo seu blog, acabei de conhecer e adorei.
    Já estou de seguindo linda; Passa la no meu tem um post novo bem legal ficaria feliz eu te ver por la..
    beijinhos e otima terça.
    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo teu blog ! Adorei o LAyout!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi minha linda, parabens pelo layout.
    Realmente é lindo. Uma graça
    Votei lá me vc linda.
    Linda linda make que vc fez.
    Acontece de esquecer mesmo. eu esqueço de tanta coisa rs.
    Tomara que vc ganhei Tati.
    Beijos linda, obrigada pela visita no blog.
    Seguindo aqui já.
    Deus te abençoe.
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor!
    Vim retribuir a visita e já votei em você viu?! com certeza vai ganhar o make esta perfeito!!!
    Ahh e obrigado por seguir o blog, estou seguindo vc também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda!

    Passando pra deixar um carinho! Espero que esteja tudo bem com você!
    Uma ótima quinta-feira!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pela visitinha, lindo blog ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pela visita flor, adoramos o blog viu!
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amooooooooor, tô aguardando seu post novo ansiosíssima, *----------*
    é sempre bom vir aqui *-* <3
    beijos gatona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  32. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  33. O layout ficou um encanto. Muito fofo.
    Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  34. Ficou simples e bonito!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia antes, mas ele está bem meiguinho :)
    Obrigada pela visitinha em meu blog, estou retribuindo =)
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi lindona !!!
    Seu blog esta bem sutil e delicada, aprovado viu, ficou lindo.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  37. Oi minha linda!!Sorry por só vim agora ver como ficou seu cantinho..
    Ficou lindo e a Vivi arrasou né...Parabéns mais uma vez por ter ganho o sorteio no meu blog e principalmente por ter gostado da Lay..
    Já votei em vc viu ..boa sorte..

    Beziquinhos docess

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  38. Cada dia que passa o seu cantinho esta ficando mais lindo.
    E acabei de votar em vc... de qualquer forma sua make é a mais linda. Bjs

    ResponderExcluir
  39. :( que pena que llegei tarde para votar amiga...
    estab ausente!
    seu cantinho fico lindaaaa amei o resultado
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  40. Oi minha linda!

    Você está bem? Espero que sim!

    Passando pra desejar uma ótima semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  41. fui votar mais ja tinha acabado a votação =/
    to seguindo aqui
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. gostei muito do layout!! adorei o cabeçalho ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir