Unhas:Estilo livre/Beauty Color

Oi meninas!
Tudo bem?
Dei uma sumida de novo não foi?Pois é minha vida corrida acabei ficando sem tempo de posta,mais estou de volta e hoje vim mostra meu esmalte da semana,faz tempo que eu não faço post de unhas,minhas unhas estavam bem curtinhas,agora estou deixando elas crescerem de novo,confesso que prefiro unhas grandes,acho mais fácil de esmaltar,minhas unhas crescem super rápido mais tenho dificuldade de mante-las grades :-(,sempre acabo quebrando alguma.Minha esmaltação não ficou lá  essas coisas,mais achei esse azul tão lindo que ignorei qualquer imperfeição,espero que vocês ignorem também rs,ele é o estilo livre da Beauty color,um azul muito bonito, bora ver?
Sua formula é cremosa,achei que ele secou rápido, passei duas demãos e ficou ótimo na hora de limpar foi bem fácil,seu aplicador é compridinho o que facilita na hora da aplicação.Ele custou 2,39 aqui na minha cidade.
Tirei essa foto no sol e ele ficou um azul mais claro :-)
Meninas já usaram esse esmalte da Beauty color? o que acharam desse azul?
Minhas lindas é isso,queria agradece a todas pelos comentários do post passado,aos poucos irei retribuir todos os comentários e visitinhas!
Beijos lindas!
Fiquem com Deus!


13 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiii minha lindona! :)
    Eu ameeeeeeei essa cor amiga, eu ainda não tenho esse esmalte, mas gostei demais :O muito lindo!
    Amo esmalte que seca rápido *-* hahaha :)
    Beijos lindaaa, arrasou na escolha! ;)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, é linda.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor! Realmente parece mesmo com o que eu postei!
    Muito obrigada pelo carinho e por ter lido e comentado nos posts anteriores ^^
    Vê se não some mais hein?
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo, gostei viu querida.
    Ficou incrível!

    ResponderExcluir
  5. Ah minha linda, aquele óleo da Elséve é maravilhoso mesmo! Vê se vc acha na sua cidade, tenho certeza que vc vai amara ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tati!

    Bah! Sou suspeita para falar qualquer coisa dos esmaltes da Beauty Color porque sou fã de carteirinha deles.
    Secam super rápido, tem uma cobertura perfeita e duram quem é uma beleza.
    Esse teu azul é lindo e é a cara do inverno. E a sua esmaltação não ficou ruim. Da onde você tirou isso? Ficou muito fofo.

    Quanto ao sumiço no blog é normal. Todo mundo passa por essa fase.
    Eu sumi também e agora estou correndo contra o tempo para responder os comentários fofinhos e colocar o blog em dia. :D
    Mas com calma a gente chega lá ^^
    Bom final de semana pra ti,
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse esmalte, já usei e adorei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, adorei!!!
    Beijos...

    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Adorei esse azul! Lindo! Gosto muito de esmaltes azuis assim, mas agora só vivo de francesinha porque só posso usar esmaltes hipoalergênicos e eles são bem mais caros, então estou comprando aos poucos...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor! Esmaltes azuis são lindos!

    Obrigada por visitar meu blog!!
    beijinhos
    http://biaschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindo*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte. Adorei essa cor.
    Ja anotei o nome para na minha proxima visita a farmacia procurar ele.
    Bem bonito mesmo.
    Beijos linda,
    Deus abençoe sua semana!
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que azul lindo...e no sol ficou mais lindo ainda...adoramos o blog e já estamos seguindo tah beijos linda...

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    ResponderExcluir