Saudade

Oi meninas!Tudo certinho?
Espero que sim,bom meninas eu sumi de novo ne?mais dessa vez foi por um motivo muito ruim,uma pessoa que eu mais amava nessa vida se foi,meu pai...Na última postagem que eu fiz eu falei que estava escrevendo bem rapidinho por um motivo não muito bom,eu estava correndo por que eu iria visita-lo no hospital,quando cheguei lá meninas foi muito triste,nem conseguir falar com ele,pensei que quando chegasse lá conseguiria falar com ele e que ele estaria melhor,mais não... ele estava sedado,aquele foi o último dia que vi meu paizinho com vida,no outro dia recebi a noticia mais triste da minha vida que ele tinha falecido,só quem já perdeu alguém muito importante,sabe quão grande é a dor,agora só mim resta a saudade e as lembranças de todos os momentos que passei com ele.TE AMO E TE AMAREI PARA SEMPRE MEU PAIZINHO.

Quando a saudade não cabe mais no peito, transborda pelos olhos, que se transformam em fontes e vertem lágrimas, até voltar a haver suficiente espaço para se poder encher outra vez de saudade...
Muito obrigada a todas que se preocuparam comigo e pelo carinho de sempre.
Fiquem com Deus e até mais!

4 comentários:

  1. Nossa Florzinha lamento muito, mais Deus sabe o que faz, coloque sua vida nas mãos dele que ele te confortara.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      É verdade Deus sabe o que faz,ele estava sofrendo demais,mais agora esta descansando,obrigada pelo apoio.
      Mil beijos!

      Excluir
  2. Oi minha querida!

    Puxa, eu realmente sinto muito! Imagino o quão triste você está... Mas olha, saiba que ele está pertinho de Deus e olhando sempre por você! Vai continuar cuidando de ti, porém, agora lá de cima... E ele com certeza está bem, está melhor do que aqui sofrendo em um hospital. Sei que nesse momento por mais palavras que possamos dizer não é o suficiente pra acalentar esse seu coração, mas saiba que pode contar comigo! Se quiser conversar, desabafar, estou aqui! É só chamar! Fica com Deus minha querida!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada pelo conforto,fico feliz em saber que posso conto com vc,mesmo não conhecendo vc pessoalmente criei um grande carinho por vc,é verdade com certeza ele esta muito melhor e feliz,pois descansou de todo sofrimento...Deus sabe o que faz!
      Obrigada minha amiga!
      Beijos!

      Excluir